domingo, 17 de julho de 2011

a vida é feita de momentos'.


parei prá pensar hoje,e é incrível como ás vezes vs encontra sentimentos,onde não acreditava existir nada,conhece sorriso que te fazem sorrir,e aprende mil coisas bobas que prá você agora são importantes. e vive se perguntando,qual o segredo dele?,que consegue ter esse efeito imenso sobre você.


mas ás vezes o desejo pode ferrar com a sua vida. e por mais duro que seja querer uma coisa,as pessoas que mais sofrem são aquelas que se quer sabem o que querem.


Gandhi,dizia que tudo que vs fizer na vida,vai ser insignificante. Mas que é muito iportante fazer.


eu concordo com a primeira parte.


-o que quer que você faça na vida,será insignificante. mas é importante que vs faça,porque ninguém mais vai fazer. é como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz:'você ainda não ta preparado'.


Mas a outra metade diz:'faça ela ser sua para sempre'.


Pai'


um dia minha mãe me perguntou,o que eu diria,se eu soubesse que vs podia um dia me ouvir. e eu acho que hoje eu sei a resposta.


Eu Te Amo,eu sinto saudade =/




como não podia faltar,Sim,Deus é Fiel '♥

Um comentário: