sexta-feira, 5 de novembro de 2010

'Sabe aqueles dias horríveis?


'aqueles dias em que vs acorda não é nem com o pé esquerdo e sim com os dois pés virados prá tráz?
sabe aqueles dias sem sorte?
é eu to assim hoje. Caraca man,eu já to cansada dessa vida,tem horas assim em que eu olho prá tráz e vejo tudo ao meu redor e fico me perguntanto prá que tudo isso? fico me perguntanto o porque de tanto sofrimento,o porque de tantas lágrimas cairem facilmente sobre o meu rosto.
E tem horas que eu paro e começo a me perguntar,prá que seguir em frente se meu coração ainda está preso ao passado? Eu sentia saudade. E saudade seria uma mistura do meu medo com minha felicidade,seria um jeito que eu arrumei de viver momentos bons de novo,mas somente em pensamentos. Essa noite eu tava com mais uma daquelas insonias sabe? e eu só conseguia pensar em vs e naquilo ao meu redor. então eu levantei da cama e querendo fugir das lembranças corri prá cozinha,comi,comi,mas comer não ia preecher o vazio,ia matar a minha fome,apenas. liguei o computador e procurei uma forma de me divertir e não achei //=
fui visitar conversas antigas do msn e derramei mais lágrimas ainda,porque ao ver essas conversas eu senti realmente a sua falta. Então lembrei que quem guarda lembrança,escreve. tentei postar algo,mas meu pensamento só se focalizava nesses malditos problemas.
e eu to cansada de falsas verdades,de falsos amores.
Hoje eu lembrei que uma amiga me disse:'esquece ele,ele só te dá e te deu sofrimento até hoje',eu não sei porque ela disse isso,mas por um momento senti mt raiva de vs e desistir de tudo sabe. Então pensei,porque não lutar?
Se a minha felicidade seria o meu maior prazer.
quando estou na frente dos meus amigos eu finjo que está tudo feliz,mas quando eu chego aqui na frente do computador,fica apenas,eu,meu quarto,meu computador e minha solidão. é como se o tempo parasse e me sufocasse ainda mais essa solidão.
'Quando vs usa o caminho de volta.
vs acaba esquecendo os de ida.
Ás vezes PERDOAR é lindo,mas dizer ADEUS é mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário